sábado, 3 de setembro de 2011

Mistura de Sentimentos



Estou apavorado,ancioso,feliz,triste,bem humorado!
Apavorado,porque você entra na minha vida,e sem mais nem menos vai se apossando da minha mente,dos meus sentimentos.Ancioso,porque da hora que acordo até a hora que vou dormir,quero estar contigo,saber do seu dia,saber como está.Feliz,porque simplesmente,conheci a garota dos meus "sonhos",feliz por ter você ao meu lado.Triste,porque quero ter você 24 horas por dia,7 dias por semana,mas para isso se dá um jeito!Bem humorado,porque agora simplesmente entendo,que com você em minha vida,nada mais pode ser incolor,você trás luz ao meu dia,cada segundo que penso em você!
Antes a vontade de ficar sozinho,hoje transformou-se na vontade de estar contigo!
Você está me mudando,está conseguindo tirar toda a tristeza e a espalhando ao vento.Está me mostrando um mundo novo,um mundo de alegria,euforia,e tudo por que você simplesmente apareceu na minha vida.
 Obra do destino?Duvido.Parece mais um presente de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário