quinta-feira, 5 de maio de 2011

Há algum tempo atrás..



Naquela tarde,quando meus olhos se cruzaram com os teus,foi como se nada que eu estava passando importasse,nada fazia sentido,só você.
Meus problemas que me levaram até lá,num passe de mágica sumiram,eu só pensava em você!
Até aquele dia,eu não acreditava em amor a primeira vista,mas passei a acreditar.
Minha vida já não tinha rumo algum,e de repente surge você,uma luz no fim do túnel,um refúgio de tudo que me atingia!
Algo bom finalmente estava pra acontecer depois de tanto tempo amargurando alguns erros,finalmente alguém para me ajudar a fugir de tudo aquilo!
Mas espera,eu nem te conhecia ainda!Mas eu sentia uma sensação boa de você,sensação de que tu seria alguém pra me livrar de todo mal que estava em mim!
Os dias foram passando,eu continuava a tentar me adaptar a nova vida,te conhecia melhor e te amava cada vez mais,e agora o que fazer?
Fiz o que tinha que ser feito,lutei pelo teu amor,abri mão dele pra tua felicidade,mas não me arrependo!
O tempo passou,e concerteza você foi o  capitulo mais puro e especial dessa minha vida cheia de erros!

Um comentário: