sábado, 24 de setembro de 2011

Eu só Preciso...



A nossa história começou acabando e acabou quando estava começando.
Lembro de quando você era apenas alguém intocável para mim,de como te amava,de como sonhava em um dia te dizer todas as coisas lindas que havia te dito,havia te dito somente na minha cabeça,imaginando um encontro irreal.
Mas quando essa hora chegou,me calei,sucumbi ao pensamento de que não era bom o suficiente para você.
Eu só precisava te encontrar,em qualquer lugar que não fosse a minha mente solitária,apenas para sentir teu cheiro,apenas pra sentir a pele macia do teu rosto,enquanto o acaricio vendo teu sorriso brilhar mais uma vez para mim,só para mim.
Eu realmente preciso sentir tua presença junto da minha,formando aquele par,que costumava estar junto,mesmo separado.Eu quero olhar de novo dentro dos seus olhos e te dizer que você não morreu,não para mim.
Eu preciso tocar teu coração,te dizendo todas as palavras lindas,que um dia imaginei te dizer ao pé do ouvido,te fazendo me amar mais ainda.
Eu só preciso te dar um abraço apertado,um beijo melado,te dizer obrigado e deixar que você siga teu caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário