quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Indispensável



Poderia dizer que você foi a melhor coisa que me aconteceu,mesmo com toda a turbulência,com sua luz,espantou as nuvens de medo e tristezas que estavam envoltas em mim.
Você desperta o que há de melhor em mim,me faz querer sorrir todo o tempo,me deixa com um brilho nos olhos que é impossível de descrever.
Minha confidente,poderia falar para qualquer um como foi meu dia,o que estou sentindo.Mas é com você que quero partilhar cada pedacinho,eu tenho essa necessidade!
Agora,você é indispensável aos meus dias,não só aos meus dias,mas à mim também.Você tem me completado.Metade da felicidade que estou sentindo,devo a você,a outra metade,devo ao seu sorriso lindo e encantador que só faz me iluminar!
E talvez para você,eu seja só mais um alguém com quem pode se abrir e falar de tudo o que quiser,a qualquer hora.Mas tenho a certeza de que ao menos um sorriso eu consigo te arrancar e espero estar em seu pensamentos,nem que seja num pensamento curto e vago,no instante em que você se deita para dormir...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário