sexta-feira, 1 de julho de 2011

Caminhos Obscuros



Sozinho, eu caminho pelas estradas da vida,tentando encontrar um motivo pra continuar,um motivo pra voltar aos caminhos povoados.
Meus caminhos são sombrios e tudo o que eu conheço é a tristeza de um viajante solitário.
Levar a vida só,não é apenas uma alternativa,é um modo de vida diferente,onde é apenas você e mais ninguém.
Talvez no momento seja a atitude mais sensata,já que agora sou incapaz de amar de novo.
A garota que um dia quis ser minha,ainda está viva dentro de mim,apenas dentro de mim.
A vida talvez seja melhor assim,sem cobranças,sem ter que dar satisfação a alguém,mas espere,estou sozinho.
A música agora,não é apenas som para meus ouvidos,é um passatempo,me afundo em sua letra e arquiteto cada centímetro do que diz.Talvez esteja ficando louco!
Mas talvez,uma loucura boa,onde posso ficar comigo mesmo,longe desse mundo falso e egoísta.
O tempo começa a passar,meus caminhos estão se encontrando com os de outras pessoas...,é melhor assim!

2 comentários:

  1. Muitas vezes a solidão é a melhor companhia que podemos ter... Mas nem sempre é o que a gente deseja e precisa !

    ResponderExcluir
  2. as vezes sim,mas nao por muito tempo,e as vezes eh oque agente quer ,mas nao pode ter =/

    ResponderExcluir