quarta-feira, 16 de novembro de 2011



É impossível pensar minha vida sem você.E se eu tento,meus pensamentos se vão,como uma chuva forte de verão que leva para longe qualquer coisa.
É tão parte da minha vida,quanto as cores são do arco-íris.
Quando chega,é como se ondas do mar cobertas de alegria,me atingissem.Se eu te dissesse que meu mundo pára quando falo com você,acreditaria em mim?Por favor,acredite!
E se não falo com você,meu dia parece não ter passado,é como se o meu próprio dia implorasse para que eu fale com você o mais rápido possível,para que ele então possa começar.
As coisas então já não fazem sentido algum,é como se meus atos então se perdessem no meio de tantos afazeres que faço,mas com o pensamento perdido,perdido em você.
Me perdi por tanto tempo,tentando achar um caminho,então achei.E é nesse caminho que me leva para mais perto de você,que tenho certeza que quero permanecer!




Nenhum comentário:

Postar um comentário