quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Consciência



Esta manhã,acordei com uma sensação não muito boa.
Depois de sonhar contigo,acordei com medo,medo de te perder.
E então todo o dia cinzento ficou,não eram só as nuvens de chuva,era também esta estranha sensação.
Seria medo realmente,ou aviso do meu coração sobre o que minha mente pode fazer?
Talvez meu coração fique apertado,quando sente que meu inconsciente pode me sabotar a qualquer momento.
Minha mente ainda projeta no futuro,sentir o sofrimento que causei no passado,talvez por isso hoje em dia a solidão soe tão bem,quanto uma água no deserto.
Mas minha mente parece em paz,talvez era só preciso ver teu sorriso de novo para tudo ficar bem.
Talvez o medo de te perder realmente existe,afinal não é todo dia que se encontra a mulher dos seus sonhos, e quem em sã consciência acreditaria que além de conhecer a mulher dos sonhos,ela seria tão mais perfeita que era impossível até de se imaginar.
E talvez no fundo tudo o que eu queira é me enfiar na solidão novamente,mas não é o que farei.Não com você "ao meu lado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário