segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Minha Luz



E quando eu fecho os olhos e penso em alguém,é por você que meu coração dispara.
Meu corpo é tomado por um frio na barriga,é,talvez esteja apaixonado!
Tua presença me apresentou à um mundo feliz,encantador e colorido.Mas espera!Eu já conheço esse mundo.Mas talvez por querer e estar há muito tempo na solidão,tinha me esquecido de o quão as cores são bonitas.
Vivi por muito tempo  à sombra dos meus erros,tentando encontrar o sofrimento e prende-lo à mim,para que nossa caminhada possa enfim ser completada.
Mas tu me inspira a mudar de caminhos,mas não é só inspiração,me faz querer fazer algo para sair da solidão.
E hoje talvez,não exista nada melhor do que poder acordar e lembrar do teu sorriso,princesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário