sábado, 25 de junho de 2011

Estranhas Descobertas



Aulas perdidas por só pensar em você,já não são suficientes.
Por hora,a única coisa que ajuda,são as noites em claro que tenho passado,não solitário,pois você está la acordada comigo em meus pensamentos,mas sim afogado numa paixão que nem eu mesmo sei dizer qual é.
Quando se sofre por amor,se sofre sorrindo,pois estas amando,diferentemente de quando sofres por não amar.
Amando,você sempre terá algo que te complete,pois o amor irradia luz até nos piores dias.
Diferente de quando não se sente nada,estas apenas sofrendo quieto,não consegue achar um sentimento que te faça sorrir de verdade.É,talvez isto seja tristeza.
Mas o lado bom de sofrer,é que você faz descobertas interessantes,mas não tão boas assim.
Em uma dessas noites sem dormir,abri os olhos para a escuridão do meu quarto e comecei a refletir,entendi porque meu passado está tão presente.Eu simplismente sou apaixonado pelo meu passado.
Tal constatação me deixa um pouco mais aflito do que antes,mas pelo menos talvez eu tenha a resposta para o sofrimento sem nexo.E a solução dele também,só o tempo pode curar paixões antigas e que não vieram à calhar,não é?!

7 comentários:

  1. Sem amor tudo fica cinza, sem cor e sem graça. Amei o texto e o blog

    ResponderExcluir
  2. Pois é,você tem razão!Obrigado,fico feliz que tenha gostado *-*

    ResponderExcluir
  3. nossa parabéns pelo seu Blog. by: Giselle Marques.

    ResponderExcluir
  4. Lindo, vc acaba de transcrever com todas as palvras o que eu estou sentindo no momento. Parabéns! você tem um dom raro, de transcender o sentimento em palavras!

    ResponderExcluir
  5. é,as vezes é o unico modo de se sentir bem.Tento misturar ao máximo meus sentimentos e experiências.e Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. muito bom o texto ja senti isso :/ muito bom o seu blog ^^
    #seguindo

    olha o meu http://conversando-com-a-lua.blogspot.com

    ResponderExcluir