segunda-feira, 13 de junho de 2011

Uma Última Chance



Tudo o que eu gostaria de ter hoje,era ter uma última chance,uma última chance para te abraçar de novo,uma última chance para te sentir uma última vez.
Porque vai tudo bem,até que numa manhã fria,teus olhos se encontram com os meus,meu dia torna-se cinzento e vazio,vazio.
Só queria passar mais algumas tardes com você,sorrindo,contando piadas e te abraçando como nunca te abracei.
Mas,sei que esse tempo não tiraria todo o sentimento de culpa que carrego,mas eu poderia usar a lembrança mais viva do seu sorriso,do teu calor,do teu cheiro,para poder me apoiar.
Talvez a ajuda que peço a Deus para que me ajude a deixar esse sentimento de culpa para trás,seja apenas meu inconsciente pedindo uma coisa simples: Uma última chance para te abraçar de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário