terça-feira, 6 de setembro de 2011

Perfeito!



E se me perguntasse quantas vezes por dia penso em ti,não saberia,isso porque perco a conta depois de cinco minutos passados após eu acordar!
Se pudesse te pedir uma coisa?Pediria para me deixar sussurrar bem baixinho ao pé do seu ouvido,o quanto eu te adoro,para que o ar quente da minha boca entre no seu ouvido junto com minhas palavras e você suspire lentamente enquanto me ouve dizer que sou apaixonado pelo teu sorriso.
Você é como música chata,entra na cabeça da gente e não sai mais!Mas só no modo de se apossar dos meus pensamentos,já que você,é os versos mais bonitos que alguém já  pôde escrever!
E tudo o que quero é te agradecer,você se tornou real depois de aparecer em meus sonhos,e iluminou minha vida,me ajudando a enxergar que a solidão já havia deixado de ser uma boa amiga há algum tempo!
Começo a sentir a tua falta,nos melhores e nos piores momentos do meu dia,você é a única com quem quero compartilhar minhas felicidades e tristezas.
E ao teu lado,tudo seria perfeito,o meu mundo seria perfeito,simplesmente perfeito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário