sábado, 24 de setembro de 2011

O que faltava



Caos,agonia,tristeza,solidão.Sim,minha vida costumava ter  esses ingredientes,claro que isso era antes de você "chegar".
E há um tempo atrás,quando a solidão era minha melhor amiga,sempre andava me perguntando o que me faltava,mesmo nas poucas vezes quando a felicidade parecia ter voltado para ficar,essa mesma pergunta me rodeava a cabeça.Mas o que me faltava?
E eu não conseguia obter essa resposta tão crucial.Até que não me importei mais com ela,sempre faltará algo,cabe a você decidir se esse algo,vai ser um buraco grande ou pequeno na sua vida.
O tempo passou,e quando te encontrei,num passe de mágica,essa pergunta desapareceu.Seria você, o que faltava na minha vida?Talvez.
Talvez só precisasse de alguém que me entendesse,que me fizesse sorrir quando pensasse nesse alguém,que fosse a ultima pessoa em quem eu pensaria antes de dormir e a primeira a hora que acordasse,e tudo isso,sem me fazer me apaixonar.
Talvez eu esteje apaixonado e nem saiba.Mas nisso eu não quero pensar muito,só quero continuar a passar  os dias contigo,só quero que você seja a primeira e a ultima pessoa em quem eu vou pensar no meu dia,só quero que você continue sendo o que faltava na minha vida,porque se você for o que faltava na minha vida,é algo lindo,impressionante,apaixonante...


Um comentário:

  1. Lindo! Amei! Gostei mais ainda da sua trilha sonora! Como fez isso! Me ensina vai... ^^ Bjo

    ResponderExcluir