sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Pra Vida Toda



Todos os dias eu tento me perdoar por sentir saudades daquilo que nunca aconteceu.
Tento imaginar,tento reviver,tudo aquilo que não vivemos.
E por um minuto,a realidade e o sonho se encontram,fazendo deste instante um instante mágico,mas é só um sonho.
Hoje eu já aceito ter que viver com você dentro de mim pelo resto da vida,paixões aparecerão,amores virão,mas você é a única que vai permanecer.Um dia quando estiver velho,contarei às pessoas mais jovens,que é possível se viver um amor pra vida toda,mesmo que a pessoa amada não esteja ao seu lado.
A mania de procurar teus traços em todas que vejo,vai desaparecendo,abrindo caminho pra eu reviver.
Sei que o que eu sinto é o que tu sente,mesmo que em menor escala,sei que ainda estou vivo dentro de ti.
Não te dei valor o suficiente,antes as palavras que me deixavam feliz era:"Eu tenho você" e agora as que simplesmente amargam minha vida são:"Eu tive você"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário