sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tudo à você




Se um dia eu fosse capaz de me imaginar sem você,a de te perder teria sido mais suave.
Eu fui rápido demais.Te amei desde nossa primeira troca de olhares,o que aconteceu no primeiro dia que te vi.
Você sorriu rápido demais,não sabia que me ganharia mais ainda,mas cada vez que sorria para mim,me conquistava mais.
Você me ensinou à amar,ensinou que amar é mais do que namorar,é mais do que beijar,é mais do que fazer amor.
Nós nos amamos separadamente,você cuidando de mim e eu sempre precisando que você me ajudasse,por algum tempo você só viveu para mim.
E eu?Devo tudo à você,minha recuperação,até mesmo minha vida,se não fosse por você,não sei onde estaria hoje.
Lamento não ter dito tudo isso à você antes que você partisse,mas está tudo bem,já era hora de você viver  para você mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário