sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lutas



Lutar já não é preciso,lutar já não consigo.
Não,minha vida não está acabando,não estou tentando deixar de viver,só não quero mais travar lutas comigo mesmo.Tenho sido alguém que trava batalhas consigo para tentar se punir pelo que fez no passado,mas essas lutas,apenas machucam,nunca ajudam.
Meus sentidos me confundem,minha cabeça está confusa,vivo num mundo onde o certo está errado e o errado está certo,meu personagem está morrendo,ou crio outro personagem,outro mundo,para viver com você tudo aquilo que não vivemos,ou aceito que é impossível viver sem você e então aceitar aquele que realmente sou sem você.
O mundo está desabando lá fora,e eu estou aqui me refugiando para me proteger,mas chega!É hora de sair e enfrentar toda essa tempestade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário