quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sorte



O quanto é difícil segurar as lágrimas,só eu sei!Lágrimas de alegria,quero dizer.
Me fazer passar mais tempo contigo do que com qualquer outra coisa,e diga-se de passagem os melhores momentos do meu dia,só você tem o dom!
Desde manhã,mais precisamente da hora que acordo quem esta lá,pelo menos nos meus pensamentos?Você claro!E no descanso entre uma folha e outra de lição,é do teu sorriso que eu lembro.
As horas correm como se tivessem em uma competição,mas o mundo para quando falo com você,as horas continuam a correr mas nessa hora no meu mundo só tenho você,só respiro você.
E nem nos meus sonhos você me deixa em paz,sorte a minha!
Sorte mesmo é ter alguém tão incrível assim ao meu lado,me passou segurança quando mais me sentia vulnerável.
Mas a sorte grande mesmo,tive quando percebi que acabara de conhecer a garota dos meus sonhos,e sorte maior ainda,quando percebi que você não é só mais uma passagem feliz que a vida me trouxe,você é a felicidade completa e por inteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário