sábado, 30 de julho de 2011

Fatos



De fato,com o tempo as pessoas mudam,o clima muda,a percepção muda.
Mas o que fazer quando tudo em que você acreditava muda?O que fazer quando tudo que você fez no passado,pensando em ser o melhor pra certa pessoa,era apenas uma manobra do seu inconsciente pra te levar a fazer coisas que não tinha mais como largar?
Hoje penso em como as coisas eram fáceis e como eu as compliquei,como tive medo de dizer certas coisas,como fraquejei diante de mim mesmo.
Me pergunto aonde eu estou,já que era tão doce,amigável,simpático,acreditava nas pessoas,tudo o que eu vejo hoje em mim,é uma pessoa dura,que tem as cicatrizes que a vida me deu expostas e que de tanta dor,não há mais lugar para amor.
Caminhando vou redescobrindo o prazer da vida,passei tanto tempo atrás de um outro personagem,que agora é duro voltar a ser quem eu sempre fui e sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário