domingo, 10 de julho de 2011

Um Novo Começo



Hoje me lembro de todas as noites que pensei em você,de todas as garotas que beijei com você na cabeça,de todos os dias tristes e todos os sábados em que estava embriagado pra tirar você da minha cabeça.
Aquilo que sentia,que não fazia nenhum sentido,simplesmente se foi,como as nuvens se vão,como a água de um rio passa sob a ponte.
Nesta manhã,pude ouvir os passarinhos cantarem,o sol brilhar,e um céu azul,que nunca vira antes.
Parece que a solidão,antes um modo de vida,hoje para mim,está extinta,meu coração volta a ser aquecido pelos sentimentos que antes te pertenciam,é eles voltaram!
Poderia dizer facilmente que agora,começaria do zero,que sobrariam apenas as lições,mas não,carregarei minhas feridas,para que elas me forcem a lembrar do que eu fiz para te-las.Só assim,poderia me lembrar de quem um dia cuidou de mim e torceu para que este dia chegasse!
Não posso dizer que este é o inicio de algo novo,pois esse algo novo se iniciou há algum tempo,quando nossa história acabou,eu estava preso ao final de nossa história,porém só agora eu a deixei que acabasse,um pouco magoado,mas acabou,acabou!
E que os ventos novos me levem a lugares inesperados e desconhecidos e que a minha história seje traçada agora,com um pouco mais de sabedoria!

Um comentário: