sexta-feira, 22 de julho de 2011

O que mudaria?



E se você pudesse voltar no tempo,se Deus lhe desse uma oportunidade de voltar e mudar algo,o que mudaria?
Mudaria alguns erros que tenha cometido?Impediria que alguém que ama morresse?Ou simplesmente mudaria você e tudo o que você é?
Eu mudaria várias coisas.
Coisas não muito grandes,pois apesar de ter tanta cicatrizes,me orgulho de ter me machucado,afinal me orgulho de quem sou e das lições que aprendi.
Bom,pra começar,teria dado mais sorrisos,poderia ter iluminado a vida de mais pessoas.Teria contado mais piadas,poderia ter arriscado mais e ter saído da minha zona de acomodação.
Teria dito as palavras que tinha que dizer,assim,poderia ter preservado pelo menos minha vida emocional dos meus erros.
Poderia ter tido mais atitude e dizer ao meu amor que tava tudo bem e que eu estava lá,bom aí sim ela seria hoje o meu amor e não meu ex amor!
Mas não mudaria meus erros,meu sofrimento,nada que mudasse minha essência!
E você,o que mudaria ...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário