segunda-feira, 18 de julho de 2011

Surpresas



Confesso que ás vezes estranho o fato de que já não passo meus dias angustiado com o que há por vir,não passo mais minhas manhãs pensando em você e já não espero o dia em que trocaremos olhares sorriremos e tudo começasse de novo.
O tempo judia de nós,vários dias acordamos e ainda estamos na merda,em algum outro acordamos felizes e finalmente com o andar do dia,encontramos nossa tristeza.Então você acorda num dia e tudo acabou,mas como assim?,nem "tempo" dá de nos despedirmos da tristeza,da angustia,únicas companheiras nesse "tempo" que passamos na merda.
Bom,os dias passam,e uma estranha felicidade toma conta de mim,uma felicidade que simplesmente está aqui,sem que nem porque!
Ás vezes,até sinto falta de passar algum tempo com você na minha cabeça,relembrando os dias bons que tivemos,mas tudo isso sumiu,os dias bons,os teus sorrisos,o cheiro do teu cabelo,já nem sei qual é.
E cada virar de esquina agora é um frio na barriga,uma expectativa de querer conhecer pessoas novas,finalmente poder me apaixonar por uma garota de novo,sem ter que procurar nela,o brilho do teu olhar,a felicidade do teu sorriso e a realeza da tua beleza.
Você sumiu,e com você foram todas as características que uma garota devia ter pra eu me apaixonar,características que só você possui.
Mas numa conversa com alguém que nem ao menos se conhece,tudo muda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário