sexta-feira, 22 de julho de 2011

Um brinde ao futuro!



E o futuro?Bom vou traçando como dá,pegando alguns caminhos que não sei onde vão dar,se é que chegarei ao final de algum.
Sinto a vontade insana de sair por aí,fazer valer minhas vontades,de amar de novo,de achar uma garota não tão linda,não tão especial,só para  fazê-la rir.
Mesmo faltando algo,que ainda não sei o que é,me considero uma pessoa feliz de novo,só de me emocionar vendo uma parte da novela,sei que antes os sentimentos que estavam  em abstinência voltaram,afinal o que é uma pessoa desprovida de sentimentos?
Com o passado cheio de falhas,mentiras,enganações,o que me resta é apenas seguir em frente,com minhas falhas,hoje tenho na pele o que aprendi com elas,com as mentiras e enganações,muitas vezes fui enganado e ludibriado,o pagamento agora já foi feito,só me resta agora,plantar coisas novas,e dessa vez colher bons frutos!
E nesse grandioso mundo,espero carregar comigo bons sentimentos,boas lembranças e ter ao lado sempre boas companhias !

Nenhum comentário:

Postar um comentário