sábado, 9 de outubro de 2010

Talvez

Talvez amanha  eu queira acordar e não consiga.isso porque   já  chegara  minha hora!
Talvez queira  ver as  coisas boas da  vida  mas  não possa porque me preocupei tanto em ver as coisas ruins que  hoje  acredito  que  não  há  coisas boas .
Talvez hoje queira dar um abraço  em alguém especial,mas não darei  pois alguma  coisa possa me impedir.
Talvez eu queira aprender com meus erros mas  não  consiga,pois tenho medo de olhar  para eles e ver  o quão eu errei.
Talvez eu queira  dizer "Eu Te Amo!" mas  não possa  pois já não acredito que exista amor nesse mundo tão escuro e sem vida!
Talvez chegue o dia  em que  eu decida largar,pois nada esta  como deveria estar!
Mas  também Talvez chegue o dia  em que  resolverei esquecer de tudo e  encarar tudo de  frente  como se  nada  mais me  abalasse e  nada  mais fosse capaz de me destruir !

"Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário