quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Primeira de muitas !

éeh primeira postagem !



Primeiro  agradecendo ao  Japa! O que  me incentivou a  criar  o blog ! thanks  dear!
Depois  de  tudo que  me aconteceu  hoje  me  sinto  forte,confiante e  um  tanto  entusiasmado!
acredito que  nao seja  facil superar  seu  medos e  erros  mais  acho  que  com o  tempo  venho  aprendendo mais  e  mais, afinal  é assim que  a  vida  segue! hoje  em dia procuro  na mais  pensar  no que  aconteceu  no passado,mesmo  sabendo que  minha  mente  sempre  me  trai  nos poucos  instantes  qu  me  antecedem  o sono,mais sei  que as  vezes  é  preciso  olhar   pra  tras  e  analisar   tudo oque aconteceu, pq  isso é  importante, mas  mesmo  tendo  passado  algum tempo  nao  me  sinto  preparado pra  olhar  pra  tras  e  dizer: "Te  esqueci" .Mas a  vida  toca  outras  pessoas  surgem  e  nunca  podemos nos  esquecer  do  que  aconteceu pois  nos  nossos  erros  é onde  estão  nossos  maiores  aprendizados!

" Ame, mesmo  que  sofra,que chore,que perca as  esperanças.Para que no final tu possas  dizer que sofreu que chorou que caiu ,  mais podera emfim dizer  que dentro de voce  existiu  o  melhor  o maior  dos  sentimentos:O AMOR! " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário