sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Frio

E  passado  algum tempo ainda me pergunto se o mal  que  ela  causou  ja  passou..
ainda  sinto que nao me encontrei que  ainda  nao  sou realmente  quem sou. alguem que  sempre se  encantava  pela  vida  pelas  simples  coisas  que  as garotas me passavam, como seu sorrisos seu olhares...
me sinto  meio que  vazio por  dentro , um tanto quanto frio ! ja  nao encaro as coisas  com o positivismo de  antes , procuro antes de mais  nada  ver  o lado  ruin para depois  saber  se  vou arriscar, oque  vem me  prejudicando muito  pois  por  causa  disso  sao incontaveis  xances  de  me  fazer  feliz  perdidas! como investir  em alguem  um pouco mais  jovem , pensando  que  minhas  experiencias  eram  tantas  que  talvez  à faria sofrer ! Que  tolo eu! 
mas o pior  de  tudo  é que  eu  quero amar  alguem como  antes  mas  ja  nao consigo  parece  que  tudo esta  fora  de  ordem e  que  realmente  tudo  oque  meu coração  quer  é se  dar  um tempo  para  que as  cicatrizes  se  fexem ! mas  faz  tanto tempo e nao quero  mais  viver  assim frio,parecendo que nem mesmo  gosto de mim. quero  alguem memso que  seje  alguem que  eu   apenas  goste  mais  que me faça  sentir  realmente  aquilo que  chamo de  amor !

"De tempos em tempos, os homens tropeçam na verdade, mas a maioria deles se levanta e segue adiante como se nada tivesse acontecido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário