quinta-feira, 28 de outubro de 2010

E se...


E se ...
E se  as  coisas  tivessem tomado outro rumo?
Se nada tivesse  acontecido como aconteceu...
Se naquela noite  em que  brigamos eu tivesse  te  ligado?
E se  no dia em que  a vida te  levou eu estivesse  junto?
E se  não existissem os  erros que  eu cometi com você?
Minha vida  teria  sido melhor sem tudo  isso?...
Talvez   não  talvez  sim, esta aí uma pergunta que eu nunca saberei responder,mas  oque posso dizer  é que de tudo isso eu levei um pouco de aprendizagem,e aprendi a ser  menos orgulhoso, aprendi que os pequenos erros que  cometemos  são os  que realmente  importam,porque  quando o grande  acontecer, só vai ser  uma consequencia dos pequenos!

"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário