sexta-feira, 21 de novembro de 2025

Incrível que desde o princípio do fim, simplesmente tudo tem o seu nome. Personagens de anime tem o seu nome. A série velha que eu assisto introduziu uma personagem com o seu nome. Eu ganhei uma garrafa de gin com o seu nome. Um furacão tem o seu nome! Eu leio o meu nome e confundo com o seu nome. Eu não posso mais utilizar as minhas iniciais porque elas são as iniciais do seu nome. Eu odeio como o seu nome está entrelaçado no meu nome. E em mim. E em tudo o que quero. E em tudo o que vejo. E em tudo o que ouço. E em tudo que espero. E em tudo o que amo.

O seu nome me lembra um dia quentinho, com cheiro e cores de flores e canto de pássaros. Me lembra um dia quentinho com uma brisa no meio da tarde que te abraça e te relaxa e te sussurra no ouvido que tudo vai ficar bem. Eu odeio dias quentes e coloridos e prefiro os dias cinzas. Mas seu nome me faz querer que todos os dias de minha vida sejam quentinhos e coloridos.

Seu nome me lembra a cor marrom. E o gosto de Mel. Eu gosto de azul. E de coisas azedas. Eu odeio como o seu nome me faz querer trocar a palheta de cores do meu guarda-roupa e comprar um pote de mel e deixar ali, no balcão da cozinha, pra quando eu quiser adoçar o meu dia.

O seu nome me lembra força, doçura, cuidado, aventura, atenção, curiosidade. Eu sou vulnerável por dentro, gosto de coisas azedas, me perco tão facilmente no meu mundo interior, que estou sempre me descuidando e esquecendo de prestar atenção às coisas do meu próprio dia. E sempre tenho medo de fazer algo novo. Eu odeio como o seu nome complementa o meu nome. 

O seu nome tem cheiro, sabor e melodia de saudade. E eu odeio sentir saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário