domingo, 14 de fevereiro de 2016

Você mexeu comigo e não tem a menor ideia do quanto. Justo quando eu tinha certeza que ninguém mais bagunçaria minha vida e meu coração de novo, você chegou, me dando um oi tímido e um sorriso sincero. Chegou bagunçada, é verdade, mas quem é que no fundo não gosta de uma bagunça?!

Você me devolveu a alegria de gostar de alguém, me devolveu a satisfação e felicidade que dá ter alguém que se importa realmente com você, que te manda um bom dia e um boa noite e que se faz presente. Me mostrou novamente o quão bom é ter alguém de quem gostar, que querer proteger e fazer feliz a amada é uma das melhores sensações da vida.

Como sempre, a vida não é mar de flores, você não é minha, mas gostaria que fosse. Ainda é bom ter a sua companhia, ainda é bom gostar de você. Esse sentimento me deixa vivo e mais importante que isso ainda, me deixa feliz.

Desculpa, mas eu sou um pouco bagunçado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário