sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

12 de Fevereiro. Muitos tem, por misticismo, uma data, um dia que mais gostam. 12 é o dia que mais gosto, 12 de Fevereiro então, nem se fala. Gostava...

Todos os dias ao seu lado eram especiais. Mas o dia 12 era mais. Foi o dia em que decidimos tornarmos um só, uma única alma, dois corações batendo ao ritmo de um só. Apenas uma observação: não sei de onde você tirou dia 12, tenho pra mim dia 11, mas você disse então está dito, pequena.

Mas isso tudo acabou e os dias 12 viraram apenas mais um dia no mês, no ano que insiste em passar, mesmo sem você aqui. Ele ainda me guarda bons momentos, coisas realmente boas aconteceram e continuam acontecendo neste dia.

Eu tenho nas lembranças de você e de nós a fonte da minha força, da vontade em continuar, mesmo que seja sem teus abraços apertados e acessos de loucuras constantes. Me lembro de como era fácil falar sobre você, escrevia linhas e linhas e ainda assim me faltavam palavras, tudo ficava pela metade, menos meu amor por você (que ainda continua o mesmo).

A palavra acabou é assustadora no começo, mas com o tempo acostuma-se com esse novo estado de vida. Não havia vida pós você, descobri que tem. E que todos os beijos que não te dei sejam dados agora, todo amor que não se transformou em abraço, que te abrace agora e toda felicidade em te ver que teve fim, se transforme pra você, em um sentimento sem sentido de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário