sábado, 4 de junho de 2011

Angustia



As pessoas sempre dizem que mudar é bom,mas na verdade o que elas estão querendo dizer, é que na verdade,alguma coisa que elas não queriam que acontecesse,aconteceu.
Só que as pessoas sempre erram,se agarram nessa "verdade" de que mudar é bom,apenas para disfarçar a vergonha que o destino às fez passar.
O ser humano é tão burro,a ponto de incrivelmente nunca saber desistir daquilo que um dia quis realmente,mesmo com o tempo e as circunstâncias te dizendo que não dá mais.
A minha angustia só aumenta,já que com passar de cada dia,o tempo sempre passa por mim e diz que não dá mais.
Tudo que faço é esperar,esperar que esse mesmo tempo que passa por mim,um dia me traga o tempo que ficou para trás.
Mas mesmo que ele venha,as circunstâncias serão outras e me dirão o que eu já sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário