quinta-feira, 23 de junho de 2011

Voltando à estaca zero!



Há dois anos,eu cometia o maior erro de minha vida.
Passei dia desolados,tristes,nublados,sem cor.
"Me recuperei" voltei a sorrir,ver o sol e as cores.
Mas sinceramente,merda nenhuma mudou.
Sem você,minha vida não tem graça,os sorrisos são falsos,a rotina é a mesma,acordar,e te desejar bom dia pelo pensamento,ir dormir,e pensar em você,em o quanto queria te falar que estava linda hoje.
Se isso não é culpa,então é amor!
Mas como pode um amor sobreviver a tanto tempo?Só o tempo dirá.
Enquanto isso,vou empurrando minha vida como dá,ocupando minha cabeça com responsabilidades que não sei até quando poderei aguentar e abrindo mão de sonhos.
A única coisa que sei,é de que mais dias tristes virão!

3 comentários:

  1. Existem amores que são eternos, a gente nunca consegue esquecer

    ResponderExcluir
  2. é,existem pessoas que agente não quer que saia de nossas vidas e por isso jamais deixaremos-as partir...

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! que conscidência!! Conheço e vivi algo bem parecido!!!

    ResponderExcluir