quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pendências



E as promessas de antes,só são vivas na minha memória,as palavras que antes mexiam com a minha cabeça,hoje só servem como modelo para algum dia eu as usar de novo,as atitudes que antes me faziam ser quem eu queria,hoje só fazem parte do passado.
Mas você,você não!Permanece lá dentro,como se nosso tempo jamais tivesse passado,quando penso em você,incrivelmente lembro do seu cheiro,do brilho nos teus olhos,daquele seu cabelo macio.
Lembro de todas as suas promessas,de que nunca me abandonaria,nunca me deixaria do nada,desamparado,sem estar preparado para o mundo ao nosso redor,um mundo diferente,nada comparado ao "NOSSO" mundo.
Mas como todas que já amei,você se foi,mas foi diferente,indo embora,você levou consigo todo meu brilho,todo meu diferencial,sobrou apenas,a mais pura essência,uma pessoa simpática,mas desconfiada do mundo,que não consegue ver a parte boa das pessoas,vê somente a sua essência ruin.
Comparando ao tempo quando você se foi,não passou-se muito tempo,mas consegui resolver parte das minhas pendências comigo mesmo,mas sobrou algumas,as que eu tenho com você,que ainda me cobram todos os dias,horas e segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário