terça-feira, 24 de maio de 2011

Barreiras



Como se esquecer de um passado que está tão presente ?
Essa é a pergunta que vem perturbando minha mente e interrompendo meu sono.
A cada dia que passa, é como se uma onda gigante se aproximasse de mim,eu estou correndo,correndo,
mas toda vez que olho para trás,ela está cada vez mais próxima.
Vem trazendo consigo,todo o estrago que um dia eu fiz.
Isso é coisa da minha cabeça ou é a profecia de que tudo que vai volta se cumprindo?
Uma parte dentro de mim,bem lá de dentro,às vezes quer que essa onda me atinja,para que todo
esse passado passe e,eu possa assim seguir em frente.
Mas ao contrário do meu sub-consciente,continuo correndo,sem tempo para construir barreiras,esperando que a própria vida construa essas tais "barreiras" para conter o avanço do meu passado para meu presente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário