segunda-feira, 2 de março de 2015

Eu não conheço você, mas eu passaria o resto da minha vida contigo. Essa foi umas das frases que ele disse a ela quando se encontraram pela primeira vez. E muitas outras frases se seguiram depois, mas essa em especial ficou.
Não era uma frase qualquer, dizia ele. Ela é especial, é linda. É mais linda que o pôr do sol na praia, é mais linda que o céu estrelado à noite. É mais linda que..... Então percebeu que ficara sem adjetivos.
Ela tinha mesmo um quê de diferente. Era guerreira, determinada, tinha um lindo sorriso, lidava bem com os obstáculos. Era mimada, teimosa, rabugenta, sorria lindamente, daqueles sorrisões que chegam a fechar os olhos, sabe? Era mais um pouco rabugenta, mais um pouco linda e mais um pouco tudo. Era tudo o que ele podia sentir.
E por alguns instantes ele viu a vida parar, seus olhos capturavam tudo a sua volta, mas as fotos que ele mais vê são dos sorrisos dela. Há quem diga que esse "alguns instantes" a que ele se refere, na verdade foram anos.
Eu não conheço você, mas eu passaria o resto da minha vida contigo..... Continua ele a repetir, para si mesmo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário