sábado, 28 de março de 2015

Apenas mais um sonho

Eu hoje tive aquele mesmo sonho. Aquele mesmo, onde eu vou te encontrar e me perco em você. Onde somos só você e eu, sem pessoas, sem problemas, sem mundo. Somente nossa respiração e nossos olhares que falam mais do que nossas bocas podem dizer. Só nós dois num quarto, uma cama, um som, você deitada de lado me olhando, eu olhando de volta para você e você sorrindo, como quem diz:  - Vamos ficar aqui para sempre?!

Mas, infelizmente foi apenas mais um sonho. Daqueles sonhos que você acorda e quer voltar a dormir, só pra tentar voltar a sonhar, nem que for só mais um tiquinho de nada. Foi mais um sonho que te deixa com muitas vontades, entre elas, a de que ele se tornasse realidade.

Foi um daqueles sonhos onde tudo só é bonito dentro dele, porque fora, ele vem com aquela cartilha problemática que todo sonho de amor tem. Me permito sonhar mais um pouco, nem que for acordado. Só mais um tiquinho de nada, só enquanto seu rosto ainda permanecer fresco na minha memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário