quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Tenho acordado com tantos planos, vontades e ideias, que estou começando a ficar curioso onde tudo isso pode me levar. Incrível como tenho acordado de bem com a vida, sempre com o  pé direito. Nunca fui uma pessoa da manhã. Muito pelo contrário.
As coisas simplesmente tem acontecido, tenho as deixado acontecer. Não tenho me preocupado muito com as situações apenas comigo mesmo, tem sido ótimo de certa maneira. Tive a resposta de me preocupar demais: uma mensagem visualizada e ignorada com sucesso. Risos.
E cá estou, escrevendo sobre como as brisas suaves, doces e repentinas de minhas decisões estão me afetando, e talvez, você esteja aí, ainda parada na parte do "risos". Tive de me perder para me achar, é verdade. E mesmo que talvez tenha me perdido de coisas que eu achava que eram essenciais, ainda assim me achei num lugar melhor. Ponto final, não quero colocar você nas minhas palavras, mesmo que já tenha colocado....

2 comentários:

  1. Engraçado como me identifico com suas poesias. Eu também precisei me perder pra me achar.

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Fico feliz em saber que tem gostado. Pois é, como diria minha vó: Se você está procurando um lugar, então nada melhor do que se perder para conseguir achá-lo. Acho que agora isso faz sentido....

    ResponderExcluir