quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Vem, senta aqui do meu lado. Vamos jogar um pouco de conversa fora, vamos rir das nossas histórias, vamos olhar o futuro e desenhá-lo. Desenhe o seu em preto e branco e deixe-me colorir.
Me deixa pegar na tua mão, sentir sua pele macia. Sei que quando faço isso seu coração acelera tanto quanto o meu. Meu coração dispara, como se estivesse em um maratona querendo sair do meu peito e ir pra bem perto do seu.
Deixa por um instante tua mão trançada na minha, olha pra mim, olha nos meus olhos e sorri e então me deixa sorrir de volta. Repara no brilho dos meus olhos, escuta minha respiração, sinta meu coração bater por você.
Vamos sair para caminhar num dia nublado, de vento frio, sua mão bem agarrada na minha. Vamos em busca de um raio de sol, ou então, pra ser sincero, não vamos em busca de nada! Vamos andar por aí juntos. Quando você está aqui, não importa o que fazer ou onde ir, mas por favor, esteja aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário