segunda-feira, 18 de agosto de 2014


Um personagem criado, não por mal, mas sim pelos motivos certos.
O que queria com isso? Só que me aceitasse.
Mas você parecia tão bom, tão bom que meu Eu não seria suficiente para você.
E com certeza não eram "mentiras", eram apenas palavras para me sentir mais próxima de você, tudo para me sentir o suficiente para você.
E a insegurança de você não gostar de quem realmente sou, me dominou, cada dia você se tornava mais importante, agora era impossível voltar atrás, e me apresentar como realmente sou.
Mas um dia,toda verdade viria à tona, então te perderia, e perdi.
E todo o "esforço" de ser alguém que não era, só pra te ter comigo, foi em vão. Atitude errada eu sei, mas foi só pra estar ao teu lado!
E cada momento ao teu lado? Se pudessem ser usadas palavras pra descrever, com certeza essa palavra seria "fantásticos"!
Cada momento ao teu lado, e até mesmo os que você estava presente apenas em meus pensamentos, foram fantásticos!
Talvez palavras não digam tudo o que sinto, não digam o quanto me arrependo por cada momento que tive que manter o personagem que criei para que você me aceitasse. E sei que um pedido de "desculpas" não resolve.
Então te peço que acredite em meus sentimentos, sentimentos se demonstram sozinhos, e são mais puros que qualquer outra coisa existente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário