quinta-feira, 24 de abril de 2014

Ontem à noite

Ontem à noite eu estava deitado,a cabeça no travesseiro,os fones nos ouvidos,uma música tocava.
Então,me lembrei de você,não tinha nada a ver com a música,foi assim de repente,sem que nem porque.
De você,senti saudades,saudades de sua voz,dos seus toques,do som da tua risada,do brilho nos teus olhos ao me olhar.
E assim eu continuei,deitado,com o pensamento lá em você,em nossos momentos,nossas brincadeiras,brigas e risadas.Então começa a tocar aquela música que sempre me faz lembrar de você,é aquela mesma música que você me mandou sem coragem de me dizer o que a letra dizia,mas com esperanças de que eu percebesse o que você queria dizer.
Sinto então uma vontade incontrolável de te abraçar.Teu cheiro no ar me arranca suspiros.
E assim,lembrando do seu sorriso,do seu olhar,do seu cheiro,sentindo o calor do seu abraço,caminhei para a terra do sonhos na esperança de te encontrar por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário