domingo, 13 de abril de 2014

Eu estive aqui pensando,quando foi que me apaixonei por você.Foram tantos momentos que chego até a ficar confuso.
Será que está paixão floresceu entre o seus sorrisos e suas palavras lindas?Ou será que foi entre seus olhares se encontrando com os meus?
Talvez no fim,tanto faz,o que realmente importa é te ter aqui ao meu lado,todo segundo,todo instante,toda vez que respiro.
Talvez também,sejam tantos elogios,palavras e frases repetidas,que talvez tudo isso pareça um tanto quanto clichê.
Mas você é o tipo de garota que conquista pelo olhar,pelo sorriso,e sabe,me deixou enlouquecido desde a primeira vez que fitei teu olhar e teu sorriso.
E o que importa nisso tudo então?Talvez o que importa,seja o amor,a paixão,os sorrisos,a ilusão,a felicidade,nossas mãos entrelaçadas,essa mania de te ter aqui comigo,teus beijos,teus olhares,teu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário