sábado, 25 de agosto de 2012

Everything!



E só o pensamento de te perder,é pior do que tudo.É como se me arrancassem a alma,como se me tirassem a alegria da vida.
Só de imaginar um dia ser obrigado a apagar cada vestígio seu,me derramo em lágrimas.
Imagino-me apagando cada mensagem sua,seu número do meu celular,a nossa foto de papel de parede,cada foto sua,e mudando a senha do meu computador.
Mas não é só isso!Me imagino tendo que tirar cada sorriso teu,cada beijo,cada momento perfeito que passei com você (todo tempo que tive ao seu lado),da minha mente,
Agora é como se a escuridão tomasse conta,é como se o vale onde eu ando,tivesse as árvores secas,a grama tivesse morrido,as flores, desaparecidas estão!E você,que era a felicidade toda,se foi.Sim,era essa minha vida,antes de você chegar e roubar meu coração!
Acordo suado,amedrontado,era somente um sonho,pego o celular,nos vejo no papel de parede,leio suas mensagens,e você está aqui!!
Reservo-me cinco minutos na cama,como de costume,bolo planos para nós,e me pergunto o que farei nesse dia,para lhe falar,que você é a pessoa mais importante para mim,que você,é as cores do meu arco-íris.Fico a imaginar,em como hoje,irei lhe fazer acreditar,que você é a mulher mais perfeita e incrível desse mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário