terça-feira, 27 de março de 2012

Meu Coração Sorri!



E sempre que acordo depois de sonhar contigo,é como se eu estivesse andando nas nuvens.
Todos os dias eu sinto uma saudade enorme de você,sinto uma vontade enorme,sinto uma necessidade
enorme de você,só de você.
Porque qualquer um pode me contar uma piada e me fazer sorrir,mas você,é a única que me faz sorrir
espontaneamente,,me faz sorrir,só pelo fato de ser minha.
É tão engraçado o fato de como você faz as coisas parecerem perfeitas,apenas dizendo que está do meu lado.
Mas nem tudo são flores,eu tenho um medo terrível de te perder.Mas tudo bem,a gente sente isso quando ama alguém demais.
E saiba,que enquanto você me amar,e eu for o único que você quer ter para si,podem existir um milhão de motivos para eu te deixar,mas  eu não vou te deixar jamais,por que existe  dois motivos que são mais fortes que um milhão: Eu te amo,e eu quero você do meu lado,só você.
O meu coração sorri quando te vê,meu coração sorri quando você diz que me ama,meu coração sorri,pelo simples fato de você existir e de estar na minha vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário