quinta-feira, 27 de outubro de 2011




Se hoje eu pudesse ter a maior felicidade do mundo,ela seria incompleta.Estou sorrindo pela metade,estou feliz pela metade.
Minha vida está simplesmente incompleta.
Ninguém disse que seria difícil,mas também não me disseram que seria fácil.
É sempre difícil ter de juntar dois objetivos,dois caminhos diferentes em um só.Mas não posso abrir mão de nenhum desses objetivos.Não que não possa,só não quero.
Passo os dias a tentar viver intensamente,viver como se realmente não houvesse amanhã.Mas é só por algumas poucas horas que realmente meu mundo para,e então,vejo meu caminho sendo trilhado.
É difícil de se entender,quando se sente falta daquilo que ainda não se teve.Mas para que entender?Para que entender,se posso sentir?
Porque tudo tem de ser complicado,poderia ser um pouco mais fácil não?Poderia,claro!Mas as coisas começam do jeito que têm que começar,e só se modificam se você lutar.Lutar,é isso o que tem de ser feito!
Só me sinto forte o bastante,quando me lembro de teu sorriso lindo,quando quase posso sentir tua presença.
Tudo só me faz sentido,porque você me faz sentir bem,me faz ver que gostar de alguém,é a melhor coisa que existe!



Um comentário:

  1. eu amei esse texto é tao bom quando estamos com a pessoa que a gente ama e tão ruim ficar sem :/
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com

    ResponderExcluir