quinta-feira, 20 de outubro de 2011

É Sempre Melhor...



Nem todas as pessoas têm um dom,mas eu tenho,talvez um dom que eu não me orgulhe,mas tenho.
Esse dom?Sempre desistir,sempre.
Sempre batalhei,mas chega num ponto em que as coisas realmente ficam sem sentido,geralmente essa é a hora que as pessoas que não têm esse dom,arrumam forças e continuam lutando, afinal é isso que se tem de fazer.Mas eu não.Aprendi a desistir,na verdade me acostumei com isso.
Mas dessa vez,nada se parece com algo já vivido,nada é fácil,nada é confortável.Tive uma chance de desistir,realmente cogitei que esse seria o melhor caminho,quase acreditei que isso era o melhor para você e para mim.Mas não me enganei.
É sempre melhor como me sinto bem com você,é sempre melhor,como um simples "OI" escrito,alegra meu dia.
É sempre melhor estar "ao teu lado" ... !

Nenhum comentário:

Postar um comentário