quarta-feira, 24 de dezembro de 2025

Penso em como poderia ter sido diferente. E se eu tivesse sido mais cuidadoso e atencioso com você? Eu teria visto que se eu estava recebendo o que eu queria, você estava dando o que não queria. E se a gente não tivesse simplesmente vivido o momento? Talvez não caíssemos na espiral do fim, mas também não viveríamos o que vivemos. Eu viveria tudo isso com o freio de mão puxado e não teria sido a mesma coisa. E se eu tivesse te escutado melhor quando combinamos tudo aquilo? Eu teria feito as perguntas certas e, talvez, você ainda estivesse aqui. E se quando você se deu conta que estava entrando onde não queria, eu simplesmente aceitasse o que você queria dar? Eu poderia ter aceitado. Poderia, sim! Mas eu penso demais, você sabe. E imaginei todos os cenários possíveis. Pensei demais, você sabe. E se eu tivesse pensando menos? Talvez não tivesse me escondido de você e te levado a ir embora da maneira que você foi.

Penso em como seria o dia de hoje. Estaria eu comendo a sua comida? Ou você estaria comendo a minha? Com certeza estaríamos grudados e reclamando do calor que está fazendo. Mas na minha cama grande ou na sua extremamente minúscula que eu mal caberia? Nós daríamos milhões de beijos geladinhos com gosto de cerveja, mas estaríamos bebendo com a minha ou com a sua sogra? Lá naquele dia, enquanto você dizia que eu pensava demais, eu já imaginava o quanto gostaria de responder essas perguntas do dia de hoje.
 
Penso que gostaria de te mandar uma mensagem no dia 01/01 às 00:01. Só pra te dizer que espero que seu ano seja tão maravilhoso quanto a pessoa que você é. Te diria que espero que você alcance muitas realizações nesse novo ano e que você é merecedora de toda conquista que obtiver. Te falaria no quanto o meu coração fica quentinho por pensar em como foi te conhecer. E que se eu tivesse 100 oportunidades de te conhecer, eu aproveitaria cada oportunidade dessa pra te ver, te beijar, te tocar e te amar. Mesmo que o final sempre fosse o mesmo.

Desculpe. Eu penso demais, você sabe. E eu penso demais em você, talvez você não saiba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário