domingo, 13 de outubro de 2013

Sei lá..

De certa forma,não quero te tirar da minha vida,de certa forma,quero viver a vida que você construiu pra mim,os sonhos que construí com você,deixar de lado os meus sonhos,e objetivos de vida,e viver aqueles que idealizei com você..
Mas de certa forma,pergunto-me,onde estou EU nisso tudo,onde eu me escondera atrás de nós,e relevei todos os meus sonhos,e objetivos,e a idealização de felicidade que eu tinha pra mim,relevei até eu mesmo,onde estive o tempo todo?
Mas sei lá,de repente pego-me pensando nisso tudo e já não sei mais de nada,já não sei o que pode ser certo ou errado,ou o que tenho ou não de fazer,só sei que preciso de tempo pra saber de tudo que não sei.
Só sei que esse caminho talvez seja o certo ou o errado,só sei que talvez amar a si mesmo não seja tão ruim assim,só sei que sei lá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário