domingo, 4 de dezembro de 2011

Eu Quero Mesmo é Que...



E tudo o que eu tenho são poemas inacabados,frases com sentidos opostos e sonhos vindo do acordar ao adormecer.
Quero mesmo é que o tempo voe,quero mesmo é que quando você se deitar para dormir,eu seja o único em seus pensamentos,e o único que te abrace em seus sonhos.
Eu espero toda noite,poder te encontrar em meus sonhos,eu espero sempre pelo tempo de estar ao seu lado,mesmo que por um simples sonho.
E se eu não posso te ter,fico imaginando você sendo minha,imagino o meu sorriso bobo enquanto olho para você e perco a noção de que ainda existe um mundo lá fora além do meu que está bem na minha frente !
Você é o complemento do meu poema inacabado,você é o sentido das frases que soam sem sentido,e você é o sonho que tenho desde que acordo até quando estou dormindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário