sábado, 19 de novembro de 2011

Tudo O Que Mais Quero!



Você tem o dom de penetrar na minha mente,e sinceramente,é tão bom quando isso acontece!
Mas ao mesmo tempo que por alguns instantes,você é a dona dos meus pensamentos,meu coração é esfaqueado pela estonteante realidade de que agora,não posso te tocar,não posso sentir teu cheiro,não posso sentir o calor do teu abraço.
E tudo o que eu quero,é você do meu lado nesse exato momento.Tudo o que eu quero,é poder,olhando em teus olhos,dizer o quanto eu te adoro,o quanto eu te quero,o quanto me faz feliz o fato de você estar na minha vida.
Mas o tempo corre,como se tivesse hora marcada,e então,logo terei a certeza de que a perfeição existe,e ela vai estar nos meus braços.
Eu sou seu,e de repente,você vai ser minha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário