sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Novos Objetivos!

Acredito que todos nós temos alguns objetivos já traçados,como lutar pela felicidade e lutar sempre por algo melhor.
Há algum tempo que não tenho tido objetivos em minha vida,pensava em apenas viver,deixar que as coisas acontecem eu querendo ou não,definindo já não havia mais vontade de viver dentro de mim.
Mas,como todos sabemos,cada dia é um dia,as vezes dormimos pensando que vamos fazer alguma coisa no outro dia,e de repente,mudamos de ideia e decidimos fazer outra coisa.
Foi oque acontecera,dormi já achando que minha situação já não tinha mais jeito.
Quando acordei,me dei conta que já era hora de fazer alguma coisa:traçar alguns objetivos.
E então sinto-me como se tivesse novo,com uma nova vida,e com a alegria que me roubaram há algum tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário