domingo, 25 de setembro de 2016

Em uma de suas músicas, Cícero diz: "faz um tempo eu não sei o que é saudade." Bom, fazia um tempo que eu não sabia o que era saudade.
No dia de hoje eu estou sentindo aquele velho aperto no peito da saudade. Reconheço cada pedaço dessa viagem. Foram 3 anos de viagens constantes à Cidade Maravilhosa. Ela, carioca linda, dona do sorriso mais lindo do mundo e detentora de uma rabugentice sem igual, nascida e criada na Tijuca. Eu apenas um paulista do interior.
Confesso que cada músculo do meu corpo, quase que como em um ato rotineiro, quis me levar a pegar o celular e enviar uma mensagem a ela: vida, cheguei!
Bem, a vida, já é a vida de outro. Mesmo depois de 2 anos ela é ainda inquilina no meu coração e detém todo o meu amor. E, com muita sorte que eu sei que eu não tenho, vou topar com ela por aí. Gostaria.
-Fazia um tempo que eu não sabia o que era saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário