quinta-feira, 5 de maio de 2016

Tenho raiva! De mim, não de você. Não da saudade que você me faz sentir. Não desse amor que nunca vai embora. Não dessa vontade insana de te querer dia e noite.

Tive um apagão que durou meses e tenho raiva da pessoa de merda que fui nesse tempo. Quando acordei, me flagrei sem uma imagem no espelho, sem RG e sem data de nascimento.

"Deixei" um rastro de destruição e lágrimas. Nossa história pela metade. E você mais uma vez sozinha.

Hoje sou o mesmo garoto, o mesmo menino com o brilho estrelado nos olhos ao te olhar, o mesmo amor pulsante, o mesmo desejo ardente.

Sou um menino na pele de um homem, cujo homem deseja ter, nem que for ao menos por um dia, o que o menino dentro dele tivera outrora, e que parecia eterno.

Me fizera invisível. E ausente trilho o caminho ébrio que acidentalmente desenhei para mim. Me recupero e floresço. Novamente sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário